
Pablo Chiapella Altura | Pablo Chiapella Cámara ,12 apodado Chape, é um ator e apresentador espanhol. É conhecido principalmente pelos papéis de Amador Rivas na série de televisão La que se avecina e o de Moncho Heredia em Aqui no hay quien vive.
Em breve, o conhecido ator Pablo Chiapella, conhecido por seu papel em La Que Se Avecina, não estará mais presente em sua forma atual. Na verdade, o ator que daria vida a Amador Rivas já começou a se transformar em seu personagem.
Chiapella anunciou em sua conta no Instagram o objetivo que ele e seu personal trainer estabeleceram para si: transformar-se em Wolverine até o final do verão.
Chiapella desafia seu treinador em um vídeo que ele vai virar como Obelix se continuar ganhando peso na mesma proporção que ele. O peso de Chiapella é de 96,5 kg. O ator declara: “Quero me transformar em Wolverine”. O treinador diz: “Vou transformá-lo em Wolverine”, e ele fala sério.
Pablo Chiapella trabalha como ator no canal de comédia a cabo Paramount Comedy desde o ano 2000. Como resultado.
ele foi visto em programas como “La hora chantante”, 5, tanto como apresentador quanto como ator de monólogos em os espaços Paramount.
interpretando o papel principal em “Capitão Sevilla e Centurión Chape”. 6 Em 2004, desenvolveu sua carreira na televisão e no rádio, participando de programas como Lobos e Hospital Central ; a série da TVE Al filo de la ley, na qual interpretou um advogado;
e Fuera de control, também da TVE, no qual interpretou o jornalista “Retu”. Além disso, ele teve um papel em um episódio da série da Telecinco El Comisario, que se chamava “Como perro acorralado”. 3
Na temporada final de Aqui não há ninguém que mora na Antena 3, 7 em 2006, ele desempenhou o papel de Alfonso “Moncho” Heredia. Desde 2007, ele interpretou o papel de Amador Rivas na série La que se avecina na Telecinco.
Após a contenciosa visita de Omar Montes, durante a qual discutiu a Operação Deluxe e cometeu uma grande gafe com um espectador, El Hormiguero deu as boas-vindas a Pablo Chiapella.
Durante a aparição de Montes, ele cometeu a gafe. O ator discutiu seu próximo filme, mas também lembrou o quão difícil o covid havia dificultado os anos anteriores para ele.
Uma das personalidades mais reconhecidas associadas à Mediaset mudou-se para a Antena 3. O Manchego é conhecido por seu papel como Amador Rivas no filme La que se avecina.
Aqui, ele atende ao chamado de Pablo Motos e sua equipe para promover o filme Llenos degracia, no qual atuou ao lado de Carmen Machi.
Com cada um de seus esforços, Pablo Chiapella continua a demonstrar por que ele é considerado uma das fontes mais proeminentes de humor em nossa nação.
Não deve surpreender que a série ‘La que se avecina’ tenha sido a que o trouxe ao estrelato e foi a plataforma sobre a qual ele demonstrou que não lhe falta talento para fazer nada.
E é por isso que seu personagem, o icônico Amador Rivas, deixou de trabalhar em um banco para se refazer como massagista tântrico – entre as milhares de vocações em que tentou a sorte – para terminar como o bem -conhecido ‘Capitão Salame’.
Um apelido que, ao contrário do que possa parecer, o ator usa com orgulho, como mostrou em ‘Zasback’, a ficção original do Movistar+ em que diferentes rostos conhecidos revisam, através de um monólogo.
e interpretam, ao mesmo tempo , alguns dos episódios mais embaraçosos e hilários de seu passado e infância. Zasback foi interpretado pelo ator.
No caso de Pablo Chiapella, ele teve um avô originário de Turim, a quem deve seu sobrenome, pais valencianos, e nasceu em Albacete; ainda assim, sua carreira não parecia estar orientada exatamente para o mundo da atuação.
Seu sobrenome vem da cidade de Turim. Como o intérprete havia concluído o curso de Pedagogia e formado em Educação Física, sua posição inicial era de professor.
Ela tem um papel no filme “Perdona si te llamo amor”, lançado em 2014. 13 Mais tarde, em 2019, ele estreará como ator principal no longa Viva la vida, no papel de Juan.
Em 2018, estreou como apresentador ao assumir a responsabilidade do espaço conhecido como El Paisano, exibido no La 1 de TVE. 14 Como parte dessa nova empreitada, ele sediará a competição El bribón na Cuatro de novembro de 2019 a fevereiro de 2020. 15
Em 2021, estreou uma minissérie para a FDF intitulada “Fuera de serie”, na qual retrata sua vida e sua família por meio de performances de outros atores.
