
Adryanna Cauduro Biografia | A cantora e compositora nascida em Querétaro, Adryanna Cauduro, está agora promovendo o lançamento do segundo disco que ela lançou em seu próprio nome como artista solo. A música será apresentada oficialmente em 29 de julho na Cidade do México em meio a muita fanfarra.
A esse respeito, Adryanna explica que o single “22” – nome da música que foi lançada dois anos depois de lançar seu projeto solo – foi construído com a ajuda do produtor Imanol González Athie e é influenciado pela música dos anos oitenta, anos noventa e música eletrônica.
“A letra fala sobre estarmos separados um do outro. O que eu pretendia transmitir é a sensação que você tem quando você se separa de uma pessoa ou de alguma noção, apesar do fato de você não querer fazer isso e continuar apegado. para o lado deles.
“É uma sensação de não querer sair disso, mesmo que em determinado momento você tenha que deixá-lo ir, mesmo que seja uma ideia inevitável”, ela admite em entrevista. “É uma ideia inevitável.”
Após 10 anos de altos e baixos na gratificante mas desafiadora arte da música, Adryanna tomou a decisão de se lançar de todo o coração em seu projeto como solista em um estado onde há cantores ou músicos versáteis, mas que se dedicam mais a fazer covers em algum bar ou restaurante e onde artistas independentes têm dificuldade em ganhar a vida.
“Antes de começar minha própria carreira, trabalhei como compositora para outros músicos. Sempre fui compositora e uma das minhas coisas favoritas a fazer é produzir música.
Ela explica na narração que “eu queria estar por trás do show como criativo, mas como também canto, toco guitarra e gosto de estar no palco, decidi lançar meu próprio projeto original.”
Adryanna Cauduro fez sua estreia como artista solo em março deste ano, quando lançou o primeiro single daquele que será o EP com o qual fará sua estreia como solista.
A música foi intitulada “Caer”, e é uma música que nos permite saborear a proposta sonora de Adryanna, que é uma fusão inteligente de pop, dance e música eletrônica, coroada por uma voz inconfundível que oscila entre requinte, frescor
Este extended play , composto por quatro canções inéditas, pretende revelar na cena contemporânea um talento inquieto e extremamente versátil tanto na sua composição como na sua interpretação.
Ele se formou no Los Angeles College of Music em Pasadena, o que lhe deu a oportunidade de explorar uma variedade de campos musicais, e ele canta em inglês e espanhol.
Adryanna Cauduro possui uma expressividade que é admirada e aguça a sede de mais músicas. Suas influências vão de Jimmy Hendrix e The Rolling Stones a projetos como Banks, Disclosure, Mac DeMarco e The XX. Suas influências são tão diversas quanto ricas em texturas.
O passo seguinte é dado com a música “22”, que é a segunda faixa de seu EP de estreia. A própria Adryanna Cauduro descreve o significado por trás da música da seguinte forma:
“uma música dedicada à distância, ao sentimento que fica quando você se afasta de alguém que ama enquanto ainda está agarrado a essa pessoa; fala sobre ter um pouco de esperança que você pode voltar com essa pessoa.
E essa esperança é levada no vento de um som que nos leva de um cenário para outro com delicadeza e, ao mesmo tempo, um vigor contagiante. “22” estará disponível nas plataformas digitais em 22 de julho. Foi produzido por Imanol González Athie.
A compositora tem certeza de uma coisa no momento: ela pretende continuar escrevendo músicas e aprimorando seu estilo, apesar de sentir que ainda precisa evoluir “um pouco mais”.
“O som que estou começando precisa ser desenvolvido ainda mais para que eu continue com a produção e composição. Por ser tão entusiasmado com a música, um dos meus objetivos para o próximo ano é participar da produção de um álbum e possivelmente até lançar um de minha autoria.
Além disso, continue a combinar ritmos diferentes porque “se há uma coisa na música que me apaixona, é que existem tantas opções e caminhos a seguir que você pode experimentar amplamente”, ele diz: “Se há uma coisa na música que me apaixona, é que há tantas opções e caminhos a seguir.”
