
Raquel Krahenbuhl Idade | Desde sua aparição na Globo e na Globo News, Raquel Krahenbühl ganhou ainda mais atenção. Mesmo em meio à volátil situação política do Brasil, ela conseguiu se firmar como o rosto da cobertura mais fascinante do noticiário mundial.
Isso permitiu que ela conquistasse espaço na grade de emissoras. Raquel escreve artigos diários sobre a Casa Branca de sua base em Washington.
Ela explica: “Vou com mochila, celular e carregador de bateria reserva”, e isso é tudo o que ela sempre carrega. O tripé no qual ela apoia o smartphone, o equipamento com o qual realiza transmissões ao vivo e as grava, fica dentro da seção de imprensa da própria Casa Branca.
Após se formar em jornalismo pela Faculdade Cásper Lbero, em São Paulo, Raquel mudou-se para os Estados Unidos em meados dos anos 2000. Ela chegou sem ter dominado a língua inglesa e logo se pôs a trabalhar lutando por um lugar de destaque.
Ela foi contratada na hora pela produtora de Luis Fernando Silva Pinto, que há mais de duas décadas é correspondente da Globo na capital do país.
Segundo ela, “a tecnologia tem sido um facilitador: hoje, o celular resolve praticamente tudo, facilita a mobilidade e reduz os custos de transmissão”. A presença de uma equipe, no entanto, produz fotos superiores.
De acordo com sua página no LinkedIn, Raquel Krahenbuhl tem visto um tremendo sucesso em sua vida profissional desde o ano de 2003. Ela trabalha na profissão há cerca de 17 anos neste momento.
Ela começou sua carreira na indústria de mídia em 2003, trabalhando como estagiária na TV Cultura em São Paulo, Brasil, onde permaneceu por um ano inteiro.
Ela começou sua carreira na indústria de mídia em 2004 como estagiária na TV Gazeta em São Paulo, Brasil, e lá permaneceu até 2006.
Em 2006, começou a trabalhar para a GloboNews como Correspondente Econômica na Área Metropolitana de Washington, D.C., onde permaneceu por um ano inteiro antes de seguir para outras oportunidades.
Raquel Krahenbuhl é de nacionalidade brasileira porque nasceu de pai e mãe em Dois Corregos, que fica no estado de São Paulo.
Além disso, ela não divulgou nenhuma informação sobre sua família ou seus irmãos. Ela é uma pessoa muito reservada, portanto, não fala sobre seu parceiro ou revela qualquer informação sobre si mesma.
Sabe-se muito pouco sobre o ambiente em que foi criada ou como passou a infância. Além disso, sua etnia também não pode ser determinada neste momento.
Ela é uma das repórteres e correspondentes mais conhecidas do Brasil. Sua presença na mídia social é tão conhecida, como evidenciado pelo grande número de pessoas que a seguem por lá.
Há alguma incerteza sobre a data de seu nascimento; no entanto, ela nasceu no mês de outubro. É possível que ela esteja na casa dos 30 anos. Ela nasceu e cresceu no Brasil.
De acordo com as informações que podem ser encontradas em seu perfil no LinkedIn, ela recebeu sua educação formal em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero no Brasil, onde se especializou em Jornalismo de Transmissão.
Não temos certeza do ano em que ela nasceu ou do local em que passou a infância. Como ela não quer falar sobre si mesma, não há muitas informações detalhadas disponíveis sobre ela.
Não podemos determinar a instituição onde ela completou seus estudos de ensino médio. Além disso, ela não divulgou nenhuma informação sobre sua família ou seus irmãos. Ela tem um perfil público muito baixo. Não há informações disponíveis sobre a localização de sua infância ou a cidade em que ela foi criada.
Raquel Krahenbuhl é uma jornalista experiente que já trabalhou como repórter. Ela tem uma quantidade significativa de experiência em jornalismo de radiodifusão e no setor de mídia como um todo.
Atualmente trabalha na Rede Globo e GloboNews na qualidade de Correspondente da Casa Branca. Ela é uma das repórteres e correspondentes mais conhecidas do Brasil.
Sua presença na mídia social é tão conhecida, como evidenciado pelo grande número de pessoas que a seguem por lá.
A seguir estão algumas das qualidades em que ela se destaca: narrativa, moderação online, redação, reportagem de cena ao vivo e jornalismo de transmissão. Ela é uma praticante talentosa nas áreas de mídia e comunicação.
