
Joana Vaz Idade | Catarina da Áustria, Rainha de Portugal, foi humanista e poetisa durante o Renascimento, e Joana Vaz foi membro da sua corte.
Além de Vaz, a prima de Catarina, Maria, e as irmãs Angela e Luisa Sigea de Velasco eram membros da corte de Catarina que eram conhecidos por suas realizações escolares.
Vaz trabalhava como dama de honra de Catarina e era supostamente a diretora da aula régia, ou corte real. Vaz foi dito ser fluente em latim, grego e hebraico, e ter escrito substancialmente na primeira dessas línguas. Ela era tutora da prima de Catarina, bem como da princesa, que atendia pelo nome de Maria.
Vaz era definitivamente considerada uma perita pelos seus contemporâneos, como atesta a referência do poeta Francisco de Sá de Meneses a ela como tal em uma carta, e os escritos do Papa Paulo III teriam sido admirados.
Descrita como “elegantemente treinada em literatura” pelo poeta Clenardus, ela foi contratada para escrever um poema para o funeral de Erasmus, que ela gentilmente aceitou.
É quase certo que Joana Vaz cairia na gargalhada se ouvisse isto. Na altura, era aluna da Universidade Lusada do Porto, onde estudava Arquitetura. Ela é agora a portuguesa mais bonita do Instagram, de acordo com seus seguidores.
Além das postagens diárias de looks em seu blog, que ela escreve em seu próprio nome e que tem mais de 127 mil seguidores nas redes sociais, a influencer de 31 anos também fala sobre sua rotina de exercícios e hábitos alimentares com seu público. Afinal, é impossível ignorar o abdômen de Joana Vaz quando ela está na capa de uma revista.
No entanto, em entrevista ao NiT, ela admite que nem sempre foi uma garota magra, mas que o esporte teve um impacto significativo em sua aparência.
Ainda mais preocupante, ela tem uma tendência desagradável de ganhar peso nas pernas, apesar da convicção de todos de que ela não o faz. No entanto, ela emprega uma variedade de estratégias para mantê-lo sob controle.
Além da vontade de compartilhar meus looks do dia a dia, que servirão de cartão de visita para o meu armário, também queria um lugar onde pudesse expressar meus pensamentos sobre diversos temas como estilos de vida e decoração, dicas de vida saudável e, claro , tudo sobre minhas viagens. Então, eu criei um blog para fazer exatamente isso.
2016 foi um ano muito bom para a empresa. O site cresceu em popularidade, e eu cresci ao lado dele! Como resultado, determinei que já era hora de uma mudança e que 2017 seria o ano para fazer essa mudança acontecer.
O projeto ‘Joanavaz.pt’ nasceu como resultado disso, e é algo em que estou totalmente empenhado neste momento, e espero que continue a inspirar outras pessoas regularmente.
Dezembro está ligado a festas para todos, e tenho mais uma ocasião para comemorar, um casamento, no mês de dezembro. Acredito que este será meu primeiro casamento no inverno e, como resultado, tenho tido um cuidado redobrado na busca pela aparência perfeita.
A cerimônia acontecerá logo após o Natal, então tenho apenas algumas semanas para me preparar. Estou aproveitando a busca e já estou absorvendo todas as opções para o meu conjunto de réveillon enquanto ainda é cedo.
Como muitos de vocês perguntaram o mesmo tópico, aqui estão algumas recomendações. No entanto, não se surpreenda se você vir muitas lantejoulas e spam de glitter neste post.
Joana Vaz decidiu abdicar da sua formação em arquitetura para dedicar o seu tempo e energia ao trabalho que desenvolve agora como fornecedora de conteúdos digitais.
Tudo começou como uma brincadeira, mas ela rapidamente entendeu que era hora de arriscar, parar de planejar tanto e se concentrar no que a fazia mais feliz e satisfeita que sua vida poderia ser.
Tem sido uma constante na vida de Joana Vaz ter que tomar decisões e fazer escolhas. A nossa convidada não descarta uma carreira na arquitetura no futuro, pois tem planos para projetos futuros que vão reunir as suas duas grandes paixões.
Com um grande número de pessoas que a seguem regularmente nas mídias sociais, o criador de conteúdo sente um maior senso de responsabilidade na maneira como aborda temas específicos e se envolve com seus seguidores, preservando a transparência e exercitando a sensibilidade adequada.
Quando se trata de decidir quais informações deve ou não divulgar na internet, Joana Vaz prefere traçar uma linha entre sua vida pessoal e profissional. Ela não tem certeza do que fará no futuro, ou quando sua família começar a crescer, mas está confiante de que o que quer que faça será a melhor escolha para ela.
