
Rafael Vitti Idade | Rafael Alencar Vitti é um ator, músico e poeta brasileiro que já apareceu em vários filmes e programas de televisão. Foi através da sua interpretação de Pedro Ramos, um dos protagonistas da 22ª temporada de Malhaço, chamado Malhaço Sonhos, que se tornou conhecido.
Ele é filho dos atores João Vitti e Valéria Alencar, e irmão do ator Francisco Vitti. Ele nasceu no Rio de Janeiro, Brasil, para esses pais.
Sua primeira atuação como ator foi no curta-metragem Amor de Mula, no qual atuou com o pai, que fez o papel de Jonas, quando ele tinha dez anos, em 2005.
Além disso, recebeu formação musical da Escola de Música Villa-Lobos e passou três anos estudando teatro no Teatro O Tablado. Ela estreou nos palcos no drama Quem Matou O Leo? em 2012.
Realizou o curta-metragem Nós e se matriculou no programa de artes cênicas da UNIRIO para aprofundar sua formação.
Depois de não conseguir entrar no Malhaço Casa Cheia durante a temporada de 2013, Rafael tentou novamente para a 22ª temporada, que se intitulou Malhaço Sonhos, na qual obteve sucesso e deu vida ao protagonista Pedro Ramos, que nasceu como resultado de sua esforços.
O ator teve que aprender a tocar violão para interpretar o personagem e, na história, teve um relacionamento com a lutadora Karina, interpretada pela atriz Isabella Santoni.
Montando o casal Perina, que era bastante popular entre os jovens. Logo após o fim da novela, em 2015, Marcelo Faria o incentivou a participar da peça Zero de Conduta, que contou com alguns de seus antigos colegas de trabalho do Malhaço. Ele aceitou o convite.
No mesmo ano, fez o papel de Pedro Miller na série No Se Apega, No do Fantástico, e assinou um contrato de três anos com a Rede Globo para estrelar a série.
Tatá Werneck, esposa do ator Rafael Vitti, comemorou seu aniversário de 38 anos nesta quarta-feira com uma mensagem emocionada. Ele postou vídeos e imagens de si mesmo com o comediante, além de um texto que discutia a relação pessoal do casal.
Rafael Vitti nasceu no Rio de Janeiro e foi criado no bairro do Flamengo, que fica ao sul da metrópole do Rio de Janeiro. Criou dois curtas-metragens, o N.S. e Le Royale Com Queijo, antes de tentar passar na prova de ingresso no Malhaço, onde já estava matriculado na Escola de Artes Cênicas da UniRio.
Depois de falhar na sua primeira tentativa de entrada no Malhaço na época de 2013, Rafael tentou novamente para a 22ª época, que se intitulou Malhaço Sonhos e que passou e deu vida à figura destacada Pedro Ramos. Rafael foi bem sucedido desta vez.
Para fazer o papel de Pedro, Rafael teve que se matricular em aulas de violão. Apesar de já ter algum conhecimento do instrumento, o ator precisou aprofundar seus conhecimentos para dar vida ao personagem Pedro, um ‘guitarrista maluco solto’ que era apaixonado por música e sonhava em se tornar famoso.
Ele também teve um relacionamento com a lutadora Karina, interpretada pela atriz Isabella Santoni, e os dois formaram o casal Perina, que era extremamente popular entre os jovens.
Rafael rapidamente provou ser um excelente aprendiz e logo superou Pedro, tendo um impacto significativo no tremendo sucesso da temporada de Malhaço.
Marcelo Faria foi convidado para fazer parte da peça Zero de Conduta, que contou com um elenco forte, incluindo Guilherme Hamacek, Cadu Libonati, Antônio Carlos, Mauricio Pitanga, Chico Melo e Nicole Gomes, todos ex-colegas do Malhaço . A peça estreou no Rio de Janeiro e foi dirigida por Guilherme Hamacek.
Em 2015, estrelou como Pedro Miller na série de televisão No se apega, no o Fantástico, e em 2016, assinou um contrato de três anos com a Rede Globo para continuar sua carreira.
Rafael Vitti é um ator talentoso que também possui uma variedade de outras habilidades e características. Rafael demonstrou realização como ator, mas também demonstrou sucesso como escritor.
O ator sempre manifestou o desejo de publicar um livro contendo seus poemas e frases, que ele compartilha com frequência nas plataformas de mídia social.
Como resultado, o livro Quer Se Ver No Meu Olho? nasceu, contendo numerosos de seus poemas escritos ainda na pré-adolescência, que acabará se tornando um livro com várias páginas transmitindo seus pontos de vista e reflexões no futuro. E em 18 de março de 2016, ele anunciou o início do processo de escrita de seu segundo livro, que ainda não foi nomeado.
