
Carla Perez Idade | A cantora, dançarina, apresentadora de televisão e ex-atriz brasileira Carla Aparecida Perez Soares da Silva nasceu em 16 de novembro de 1977, no Rio de Janeiro.
Ela chamou a atenção do público pela primeira vez em meados da década de 1990, quando apareceu como a dançarina loira do grupo de axé É o Tchan! Carla Perez nasceu em 16 de novembro de 1977, em Salvador, Bahia, filha de Carlos Soares e Ivone Perez; ela é descendente de espanhóis por parte de mãe.
Carla Perez é uma atriz e modelo brasileira. Ela também tem dois irmãos e duas irmãs, além de seus pais. Para pagar um curso de modelo, ela decidiu abrir mão de seu baile de debutante quando tinha 15 anos.
Em 1995, foi convidada para se apresentar no recém-formado grupo de axé É o Tchan!, que a catapultou para a fama nacional e depois a levou a posar nua para a Playboy Brasil cinco vezes.
Perez saiu do É o Tchan! em 1998 para perseguir empreendimentos pessoais, incluindo atuação. Nesse mesmo ano, co-estrelou a cinebiografia semificcional Cinderela Baiana, dirigida por Conrado Sanchez, com Alexandre Pires , Perry Salles, Lázaro Ramos e Lucci Ferreira, além do filme Cinderela Baiana.
Como resultado, o filme foi um fracasso comercial e de crítica, e Perez anunciou que havia repudiado o filme muitos anos depois de seu lançamento.
Seu último papel como atriz foi uma participação especial no filme Xuxa Requebra de 1999, que serviu como sua aparição de despedida. Na mesma época, apresentou os programas de variedades do SBT Fantasia (de 1998 a 1999) e Canta e Dança, Minha Gente , ambos com apresentações de dança e música.
Perez começou a se dedicar às crianças em 2000, quando lançou seu primeiro álbum, Algodo-Doce, pela Cinema Music e fundou o bloco de carnaval de mesmo nome, marcando o início de seu compromisso com elas.
Em 2005 e 2007, ela lançou mais dois álbuns de estúdio, Todos Iguais e Eletro Kids, ambos aclamados pela crítica. De 2003 a 2008, trabalhou como repórter da Rede Bandeirantes, que cobria o carnaval baiano. Recentemente, ela apresentou o programa infantil Clube da Alegria, que foi exibido na TV Aratu da Bahia de 2012 a 2017. Xanddy também fez uma declaração.
“O aniversário dela é hoje, então, por favor, deseje-lhe um feliz aniversário. A mulher que tem a capacidade de alterar nossas vidas. A mais intensa e amorosa, preocupada com os detalhes e preocupada com todos, é a mais intensa e amorosa. poderosa, assim como a mais sensível.
Estou muito feliz por poder compartilhar esta jornada com você porque a mulher que Deus me deu nos deu o amor de nossas vidas.
Hoje e todos os dias, meu desejo para você é de felicidade, saúde, paz, amor, alegria e todas as outras coisas maravilhosas da vida que você tem direito. te desejo um feliz aniversário.
O dia de hoje é totalmente seu. Vamos comemorar do jeito que você merece ser comemorado”, explicou.Camilly atualmente reside com sua família nos Estados Unidos, onde ela está se formando em Produção Musical em uma faculdade local, enquanto também segue sua carreira de cantora.
No final do ano passado, a jovem lançou seu primeiro single, “On The Low”, que foi bem recebido. “Sempre gostei de cantar e tive música tocando no fundo da minha vida.
Como resultado, ser cantora sempre foi um sonho. Fiz um acordo com meus pais de que faria faculdade depois do ensino médio, mas o lançamento da minha carreira não dependeu da minha frequência em uma instituição de quatro anos.
Como uma pessoa reservada, tenho mantido que ser cantora é o caminho que quero seguir na minha vida”, diz a cantora. Carla abriu mão do baile de debutante aos quinze anos para se matricular em um curso de manequins. Após ser convidada para integrar o Gera Samba em 1995, a carreira de Carla Perez começou a decolar. Foi nessa época que ela ganhou atenção generalizada.
Em 1996, ela apareceu na capa da edição de outubro da revista Playboy, onde posou descalça pela primeira vez. Apareceria nas capas de duas edições adicionais: as publicadas em abril de 1998 e dezembro de 2000, além de um cartaz publicado em janeiro de 2001.
Carla Perez estreou como atriz no longa Cinderela Baiana , dirigido e escrito por Conrado Sanchez e estrelado por ela. A história de Carla Perez é contada em Cinderela Bahia, e acompanha sua trajetória de uma infância difícil ao sucesso.
Este foi o primeiro filme em que apareceram Lázaro Ramos e Lucci Ferreira, além de Alexandre Pires, que na época era namorado de Carla.
Carla apareceu como personagem coadjuvante no filme Xuxa Requebra de 1999. Em seus quatro anos no SBT, Carla foi apresentadora dos espetáculos Fantasia com Carla Perez e Canta e Dança, Minha Gente. Ela também apareceu no programa cômico A Praça é Nossa, que foi ao ar na mesma televisão
