
Lorraine Warren Causa Da Morte | Edward Warren Miney e Lorraine Rita Warren eram investigadores e autores paranormais dos Estados Unidos que estavam ligados a uma série de histórias conhecidas de assombrações alegadas.
Edward era um demonologista autodidata e autoproclamado, autor e palestrante que também era autodidata e autoproclamado. Lorraine alegou ser clarividente e médium de transe leve, e colaborou estreitamente com o marido em suas habilidades.
Lorraine Warren, a investigadora paranormal que serviu de inspiração para os filmes Invocação do Mal, morreu aos 92 anos, segundo relatos. Seu neto Chris McKinnel compartilhou a notícia de sua morte nas redes sociais, confirmando.
A última noite da vida de minha avó, Lorraine Warren, partiu de nós de maneira calma e serena para se juntar a seu amado Ed no futuro. Ele escreveu na manhã de sexta-feira: “Ela estava encantada e rindo até o fim”.
Conhecida por suas investigações paranormais de casos como os mostrados no filme, Warren e seu falecido marido Ed Warren, que morreu em 2006, estavam por trás da boneca Annabelle e do fantasma de Enfield, entre outros.
No Twitter, a atriz Vera Farmiga, que interpretou a detetive no filme, fez uma homenagem ao falecido ator. “Um grande sentimento de perda é seguido por um sentimento igualmente profundo de gratidão. “Considero-me extremamente afortunado por tê-la conhecido e estou honrado em retratá-la”,acrescentou Farmiga.
A conexão entre Patrick Wilson e Vera Farmiga é tão intensa que nos pegamos querendo saber mais sobre aquele andar, e esquecemos que os Warrens eram duas pessoas genuínas que estiveram envolvidas em algumas das mais importantes investigações sobrenaturais do século XX.
Lorraine e Ed sempre estiveram juntos, seja com Annabelle ou com a família Smurl, ou ambos.Apesar do fato de terem ganhado ampla atenção na década de 1970, os Warrens começaram seus estudos paranormais em meados da década de 1940.
Em grande parte como resultado de um certo interesse e preocupação produzidos durante as décadas de 1960 e 1970 sobre a perspectiva de que um espírito maligno se infiltrasse em nossas casas e perturbasse a calma de nossos lares.
Por exemplo, é durante a década de 1970 que fenômenos como O Exorcista, House of Eternal Night e Horror in Amityville são transmitidos pela primeira vez na televisão. Este último é até baseado em um dos incidentes em que Lorraine e Ed Warren estiveram mais ativamente envolvidos, de acordo com Lorraine Warren.
A maioria das pessoas está familiarizada com os Warrens por causa de seu envolvimento no Horror de Amityville de 1975, no qual um casal de Nova York chamado George e Kathy Lutz afirmou que sua casa era assombrada por uma presença violenta e demoníaca que era tão severa que acabou forçando-os a sair. de sua casa.
O caso foi descrito como uma “farsa” pelos escritores de The Amityville Horror Conspiracy, Stephen e Roxanne Kaplan, que escreveram o livro. Lorraine Warren confirmou a um repórter da publicação The Express-Times que o Horror de Amityville não era uma farsa quando perguntado sobre isso.
Em 1977, o romance Amityville Horror foi publicado, que foi então transformado nos filmes de 1979 e 2005 com o mesmo nome. Também serviu de inspiração para a série Amityville Horror que se seguiu.
O relato dos eventos dos Warrens é parcialmente modificado e retratado na sequência de abertura de Invocação do Mal 2, que se passa no mesmo universo.
Várias testemunhas oculares, investigações e provas forenses foram apresentadas a Benjamin Radford como prova de que a narrativa era “falsa”. O advogado William Weber afirmou que ele, Jay Anson e os moradores “criaram” o andar de horror “sobre muitas garrafas de vinho” em 1979, de acordo com um artigo de jornal.
Depois de receber relatos de que uma família no distrito de Enfield, no norte de Londres, estava sendo atormentada por atividades poltergeist em 1977, os Warrens iniciaram uma investigação.
Muitos observadores objetivos rejeitaram a ocorrência como um “truque de busca de atenção” feito por crianças, mas os Warrens estavam certos de que era um caso de “possessão demoníaca” perpetrada por um grupo de crianças.
O andar foi usado como inspiração para Invocação do Mal 2, mas os críticos afirmam que os Warrens estavam envolvidos “em uma extensão muito menor do que o retratado no filme” e que eles chegaram ao local sem aviso prévio e foram impedidos de entrar na casa.
Também alegando que o papel dos Warrens no inquérito foi grosseiramente exagerado no filme está Guy Lyon Playfair, um parapsicólogo que trabalhou no caso Enfield com Maurice Grosse e que foi entrevistado para o filme por Guy Lyon Playfair.
Foi relatado pela Playfair em 2016 que eles “apareceram uma vez” e que Ed Warren lhe garantiu que a empresa “ganharia muito dinheiro com isso”. Mr. Enfield confirmou que os Warrens não tinham sido convidados para a residência de Enfield e que “ninguém na família tinha ouvido falar dele até que [Ed Warren] apareceu lá”.
O neto de Lorraine, Chris McKinnell, pediu que sua avó fosse lembrada por sua “alma maravilhosa” e não por sua aparência física. “Lá
